Header Ads

São João de Cruz: Prefeitura realiza estudos econômicos sobre os festejos juninos de 2022


Os investimentos no São João movimentam a economia do município e geram emprego e renda. Para organizar um estudo sobre o impacto econômico dos festejos juninos deste ano, a Prefeitura, por meio da Seplan, reuniu representantes de bancos e da CDL nesta quarta-feira (15).


De acordo com o prefeito Ednaldo Ribeiro, o objetivo é levantar dados e mensurar o crescimento dos diversos setores no período junino. "Com a colaboração dos bancos, comércio, setores imobiliários e hoteleiros, catadores, agricultores, artesãos, barraqueiros, bares, restaurantes e prestadores de serviços, vamos condensar essas informações e estimar o impacto positivo do retorno do investimento feito na festa”, comentou o gestor.


Conforme explicou Marcus Alessander,  diretor de Desenvolvimento Econômico da Seplan, com essas informações, a gestão poderá criar metas, ampliar investimentos e a geração de renda.


O gerente do Banco do Nordeste, João de Castro agradeceu e parabenizou o prefeito Ednaldo Ribeiro pela iniciativa. “É um prazer muito grande participar dessa ideia inovadora de reunir todos os dados dessa cadeia produtiva que é o São João de Cruz das Almas, um dos eventos mais importantes da Bahia”. João ainda acrescentou que a Prefeitura é um elo de convergência de todas as ações e que isso vai favorecer de maneira positiva para o crescimento da região.

Postar um comentário

0 Comentários