Header Ads

SIMONE E SIMARIA: por ordens médica, Simaria anuncia afastamento temporário da dupla

Simaria (Foto: Caio Duran e Thiago Duran/BrazilNews)

Um comunicado oficial da dupla Simone e Simaria pegou os fãs de surpresa nesta quinta-feira (16), mesmo depois de tantos boatos e suspeita de uma separação das cantoras. Após diversas polêmicas envolvendo seu nome e o nome de sua irmã, com crises e discussões entre as duas, Simaria revelou que daria "um tempo" do palco.

Em um comunicado enviado nesta quinta-feira (16), a assessoria de imprensa da dupla revelou que Simaria iria se afastar dos palcos para cuidar da sua saúde mental.

Fala de Simaria

Recentemente, em entrevista a Leo Dias, do Metrópoles, Simaria falou sobre os atrasos em shows e deu seu lado da história. Na conversa, ela ainda cita a comparação entre as duas irmãs e a relação dentro e fora dos palcos.

"Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma?", argumentou.

Depois do ocorrido, a assessoria emitiu uma nota sobre a ausência de Simaria e divulgou para os fãs pela revista Quem. Nela, revela-se que por determinação médica, Simaria não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows).

Veja nota

"A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows). Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: 'Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas neste momento preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos'. Todos os compromissos da Simone & Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes."

Simaria escolheu uma forma bem diferente do festão realizado na última segunda-feira (13) para passar esta madrugada de virada do seu aniversário de 40 anos. Depois do evento para 800 convidados, em que ela literalmente dançou até o chão e chegou a criticar a irmã, Simone, nos bastidores do evento, a cantora convidou as pastoras, Glaucy Cunha e Rosenil Cardoso, para uma celebração cristã.

"Como está sendo o meu aniversário né, pastora? Nós celebramos na benção de Deus e com pessoas que a gente ama muito", declarou a aniversariante mostrando as religiosas. As duas são de congregrações da ala conservadora da igreja evangélica.

Pelos vídeos compartilhados no Stories, Simone não estava presente na comemoração mais íntima. Na festa do Village JK, na Vila Olímpia, em São Paulo, Simaria entrou cantando ao lado da irmã e depois desabafou que estava cansada de ser recriminada e que passou a ser ela mesma com a chegada da nova idade.

Revista Quem/NE10

Postar um comentário

0 Comentários