Header Ads

Com tema "Amo Cruz", Desfile Cívico marca os 125 anos de emancipação política de Cruz das Almas


Cruz das Almas completou 125 anos de emancipação política nesta sexta-feira (29). E para comemorar essa data importante e especial, diversos eventos foram realizados ao longo do dia. 

As comemorações deram início logo cedo com a tradicional alvorada. Seguido do Hasteamento das Bandeiras no Paço Municipal, com a presença do prefeito Ednaldo Ribeiro o vice-prefeito, André Eloy, o presidente da Câmara de Vereadores, Thiago Chagas, e autoridades do município, ao som da Euterpe Cruzalmense e a apresentação do Tiro de Guerra.


A Missa pelos 125 anos, aconteceu na Catedral Diocesana Nossa Senhora do Bom Sucesso, às 9h30. Após a celebração, autoridades e a população cruzalmense seguiram para a Sessão Solene na Câmara de Vereadores.

"Pra mim é uma grande alegria em estar prefeito da minha cidade e poder melhorar a vida do meu povo. Esse é o maior presente que eu posso dar a minha querida cidade, condições melhores para os munícipes. Parabéns, Cruz das Almas", falou o prefeito Ednaldo Ribeiro. 


Com o tema "Eu amo Cruz", o Desfile Cívico emocionou os cruzalmenses ao apresentar um documentário relatando a história de Cruz das Almas desde o seu surgimento. 

A Praça Senador Temístocles lotou para assistir as apresentações das escolas e Fanfarras. O público vibrava e gritava de emoção. 


Para fechar as comemorações em homenagem aos 125 anos de emancipação política do município, João Lopes e Yanque Santos deram um verdadeiro show de simpatia na Praça Senador Temístocles.


ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários