Header Ads Widget

Com tema "Amo Cruz", Desfile Cívico marca os 125 anos de emancipação política de Cruz das Almas


Cruz das Almas completou 125 anos de emancipação política nesta sexta-feira (29). E para comemorar essa data importante e especial, diversos eventos foram realizados ao longo do dia. 

As comemorações deram início logo cedo com a tradicional alvorada. Seguido do Hasteamento das Bandeiras no Paço Municipal, com a presença do prefeito Ednaldo Ribeiro o vice-prefeito, André Eloy, o presidente da Câmara de Vereadores, Thiago Chagas, e autoridades do município, ao som da Euterpe Cruzalmense e a apresentação do Tiro de Guerra.


A Missa pelos 125 anos, aconteceu na Catedral Diocesana Nossa Senhora do Bom Sucesso, às 9h30. Após a celebração, autoridades e a população cruzalmense seguiram para a Sessão Solene na Câmara de Vereadores.

"Pra mim é uma grande alegria em estar prefeito da minha cidade e poder melhorar a vida do meu povo. Esse é o maior presente que eu posso dar a minha querida cidade, condições melhores para os munícipes. Parabéns, Cruz das Almas", falou o prefeito Ednaldo Ribeiro. 


Com o tema "Eu amo Cruz", o Desfile Cívico emocionou os cruzalmenses ao apresentar um documentário relatando a história de Cruz das Almas desde o seu surgimento. 

A Praça Senador Temístocles lotou para assistir as apresentações das escolas e Fanfarras. O público vibrava e gritava de emoção. 


Para fechar as comemorações em homenagem aos 125 anos de emancipação política do município, João Lopes e Yanque Santos deram um verdadeiro show de simpatia na Praça Senador Temístocles.


ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários