Header Ads

Corpo de travesti que estava desaparecida em Pirajá é reconhecido pela família no IML de Salvador, diz amiga


O corpo da rifeira Isabela dos Santos, de 22 anos, desaparecida desde o início deste mês de julho, foi encontrado na BR-324 e está no Instituo Médico Legal (IML) de Salvador. A informação foi confirmada ao Aratu On por uma amiga da vítima, nesta sexta-feira (15/7).

Ela disse que apesar de ter recebido a notícia na sexta-feira, foi informada de que o corpo de Isabela já estava no IML desde o dia 24 de junho, três dias após o desaparecimento da jovem, moradora de Pirajá, na capital baiana.

Isabela era travesti, mas ainda não há informações se o crime foi motivado por transfobia. Informações iniciais, extraofociais, dão conta de que ela se encontraria com um desconhecido, no dia 21 de junho.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Em entrevista à reportagem, no início do mês, a irmã de Isabela, Angélica dos Santos, disse que a rifeira não tinha costume de ficar dias sem aparecer em casa.

"Minha irmã é muito querida pela vizinhança. Não tem desavença com ninguém. Ela trabalha como rifeira e tudo que ela faz é para ajudar nossa família. Ela nunca ficou dias sem dar notícias”, disse Angélica, apreensiva.


Aratu On

Postar um comentário

0 Comentários