Header Ads

Fuzis russos AK-47, drogas e munições são apreendidos em operação policial em Barreiras no Oeste da Bahia

Armamentos estavam no porta-malas de um veículo junto com cerca de 1,6 kg de entorpecentes


Dois fuzis russos, modelo AK-47 calibre 7,62, 06 carregadores de fuzil, 03 carregadores de pistola 380, 136 munições calibre 7,62, 159 munições calibre, 5,56, 20 munições calibre 12, 22 munições calibre 9mm, 06 munições calibre 380, 735 gramas de cocaína e 900 gramas crack, foram apreendidos, na tarde de terça-feira (26) durante uma operação policial na cidade de Barreiras, região oeste da Bahia. 

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP BA), as apreenções se deram a partir de uma denúncia anonima sobre um veículo modelo FIAT Grand Siena, de cor branco, placa PKN 7865,clonado que estaria circulando pelo bairro Mimoso. 

As guarnições de Policiamento Tático ( Rondesp Oeste), na execução da Operação Poder Marrom, seguiram até o bairro de Mimoso e interceptaram um veículo com as características informadas. Ao ser abordado o condutor demonstrou grande  nervosismo. Os PMs então realizaram uma busca no veículo e encontraram no porta-malas os materiais descritos acima. 

O condutor do veículo, que ja possui diversas passagens criminais e é apontado como braço direito de um dos principais traficantes da região oeste, o veículo, as armas e as drogas foram apresentados na Delegacia de Barreiras. Ele seguirá custodiado à disposição da Justiça.

Postar um comentário

0 Comentários