Header Ads

Metallica reage à utilização de Master of Puppets em Stranger Things 4

Reprodução Netflix 

A banda de heavy metal, Metallica, celebrou a utilização de uma de suas canções, Master of Puppets, na série Stranger Things 4ª temporada.

A banda composta por James HetfieldLars UlrichKirk Hammett e Robert Trujillo disse que ficaram “impressionados” com a cena no final da temporada, dizendo que foi uma “honra incrível ser uma parte tão grande da jornada de Eddie”.

Após o lançamento do Volume 2 da 4ª temporada da série da Netflix, na sexta-feira, o Metallica compartilhou um trecho da marcante cena de Eddie no Instagram.

“A maneira como os irmãos Duffer incorporaram música em Stranger Things sempre foi algo incrível, então estávamos mais do que empolgados para eles não apenas incluirem ‘Master of Puppets’ na série, mas por terem uma cena tão crucial construída em torno disso”, a banda escreveu. “Ficamos todos empolgados para ver o resultado final e, quando o fizemos, ficamos totalmente deslumbrados.”

“É tão extremamente bem feito, tanto, que algumas pessoas conseguiram adivinhar a música apenas vendo alguns segundos das mãos de Joseph Quinn no trailer! Quão louco é isso? É uma honra incrível ser uma parte tão importante da jornada de Eddie e mais uma vez estar em companhia de todos os outros artistas incríveis apresentados na série”.

Já se passaram seis meses desde a Batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição para Hawkins. Lutando com as consequências, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez — e navegar pelas complexidades do ensino médio não facilitou as coisas.

Neste tempo mais vulnerável, uma nova e horripilante ameaça sobrenatural surge, apresentando um mistério horrível que, se resolvido, poderia finalmente colocar um fim aos horrores do Mundo Invertido.

Todas as temporadas já lançadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

Veja no perfil do Metallica no Instagram 

ovicio.com

Postar um comentário

0 Comentários