Header Ads

Suspeito de furtar alimentos em supermercado e repassar para empresário é preso no recôncavo

Segundo a Polícia Civil, homem foi capturado duas horas após subtrair produtos alimentícios de um estabelecimento.

Homem foi preso em Nazaré, no recôncavo — Foto: Divulgação/PC

Um homem suspeito de praticar diversos furtos praticados em Nazaré, no recôncavo baiano, foi preso em flagrante na quarta-feira (27), por policiais da delegacia da cidade. Segundo a polícia, ele foi encontrado duas horas após subtrair produtos alimentícios de um supermercado.

Conforme o delegado Adilson Bezerra de Freitas, em depoimento o homem contou que furtava as mercadorias e as repassava para o proprietário de um estabelecimento da mesma cidade. "Ele anda diz que há mais de um ano revende produtos furtados ao mesmo empresário, que tem conhecimento dos delitos praticados”, detalhou.

Na delegacia, os policiais identificaram que o homem, cujo nome não foi divulgado, tinha um mandado de prisão preventiva para cumprimento de sentença condenatória de mais de quatro anos de prisão, em regime fechado.

O suspeito segue preso na carceragem da delegacia de Nazaré, à disposição da Justiça, nesta quinta. De acordo com a Polícia Civil, o empresário que recebia as mercadorias furtadas já foi identificado, será chamado para prestar depoimento e poderá responder por receptação.


G1Bahia 

Postar um comentário

0 Comentários