Header Ads

Taça 29 de Julho: Times disputam vagas para a semifinal do campeonato


Os jogos da Taça 29 de julho estão chegando ao fim. E para os times conseguirem se classificar para a semifinal, eles vão se enfrentar no próximo domingo (10), e domingo (17), nas quartas de final. As disputas serão realizadas no Estádio Barbosa Alves, às 8h e às 10h.

A tradicional competição é organizada pela Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, e celebra o aniversário da cidade.


No grupo A, os times Vitória, Grêmio, Flamenguinho e AAAA se classificaram para as quartas de final, já no Grupo B, o Ideal, Cruzeiro da Pumba, Cruzeiro e Ipanema continuam na competição. O Atlético e Flamengo foram eliminados nas fases de grupo.


No domingo (10), serão realizados dois jogos. A primeira disputa será entre Vitória e Ipanema, às 8h. Em seguida, às 10h, será a vez do Ideal e AAAA entrarem em campo.


Já no dia 17 de julho, às 8h, será a vez do Grêmio e Cruzeiro se enfrentarem e às 10h o Cruzeiro da pumba e Flamenguinho vão disputar uma vaga para a semifinal. A final do campeonato está marcada para o dia 31 de julho.


ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários