Header Ads

Três suspeitos são mortos após resistirem a prisão e trocarem tiros com a polícia em Sapeaçu


52 pinos com cocaína, 15 pinos com crack, 20 trouxas com cocaína, 01 metralhadora, calibre 9 mm, 01 revólver calibre 38, 01 pistola 635, 05 estojos de munições calibre 38 e 06 munições intactas de calibre 9 mm, foram apreendidos durante uma ação das guarnições da CPR-LESTE e 27ªCIPM/Cruz das Almas na noite desta sexta-feira (29), na localidade do Batucar, em Sapeaçu no Recôncavo baiano.

De acordo com informações, era por volta das 19h, quando as guarnições foram acionadas para dar apoio à guarnição da cidade de Sapeaçu, após uma denúncia de vários indivíduos armados e traficando drogas na localidade de Batucar. 

Chegando ao local, as guarnições avistaram cerca de dez indivíduos armados em uma área de mata, que ao perceberem a aproximação dos agentes passaram a efetuar vários disparos de arma de fogo contra os policiais. Após tentativa de que os elementos se entregassem, mas sem êxito, os indivíduos novamente efetuaram disparos contra as guarnições, sendo necessário o revide. 

Após cessarem os disparos, foram encontrados no matagal três indivíduos caídos com perfurações de arma de fogo. Foi prestado socorro aos três indivíduos para a Unidade hospitalar, mas o trio evoluiu a óbito. 

Os resistentes foram identificados como, Índio ou Thubi, Bobo, Lucas ou Lukinhas. Os corpos foram removidos pelo DPT. Nenhum policial ficou ferido durante a ação.



Postar um comentário

0 Comentários