Header Ads

Adolescente é baleada e morta durante tentativa de assalto no centro de Salvador

Polícia Civil continua em busca da segunda envolvida no crime, que, assim como a suspeita presa, foi identificada ainda durante a manhã

Foto: Felipe Oliveira / TV Bahia/Montagem CruzdasAlmasNews

Uma adolescente de 15 anos identificada como Cristal Rodrigues Pacheco, morreu na manha desta terça-feira (2), após ser baleada durante um assalto no bairro do Campo Grande, no centro de Salvador. 

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava na companhia da mãe e da irmã de 12 anos,a caminho do colégio onde estuda, quando foram abordadas por duas assaltantes.

A situação aconteceu por volta das 7h30, na frente do Palácio da Aclamação, a poucos metros do Quartel dos Aflitos. Ainda segundo informações, a adolescente foi atingida por um tiro no coração. Ela morreu no local.

As duas mulheres que cometeram o crime estaria armadas com uma faca e uma arma. A dupla fugiu em direção ao bairro do Dois de Julho, e a tarde uma delas foi presa por policiais civis dentro de uma construção abandonada em uma invasão, em Altos de Coutos, no Subúrbio Ferroviário.

A Polícia Civil continua em busca da segunda envolvida no crime, que, assim como a suspeita presa, foi identificada ainda durante a manhã. A presa será conduzida ao DHPP, onde será ouvida e, posteriormente, autuada em flagrante.

A família de Cristal mora no Corredor da Vitória, uma das regiões mais caras de Salvador. As duas meninas estudavam no Colégio Mercês, que fica localizado no Campo Grande. Cristal estava no 9° ano do ensino fundamental.

Após a situação, a instituição de ensino decretou luto e as aulas foram suspensas. Ainda não há previsão de quando elas serão retomadas.

corpo de Cristal foi enterrado na tarde desta terça no Cemitério Campo Santo, no bairro da Federação.


Com informações do iBahia


Postar um comentário

0 Comentários