Header Ads

Vitória vence o Ideal nos pênaltis e é campeão da Taça 29 de Julho 2022


A final da Taça 29 de Julho aconteceu neste domingo (31), no Estádio Municipal Carmelito Barbosa Alves, e o time campeão foi o Vitória, que venceu o Ideal nos pênaltis.

"Hoje, encerramos as atividades em comemoração aos 125 anos de emancipação política de Cruz das Almas. O estádio lotou, e foi lindo ver as duas equipes darem o melhor de si na final da Taça 29 de julho", comentou o prefeito Ednaldo Ribeiro. 

Os times mostraram em campo o motivo pelo qual chegaram até a grande final da competição. O Ideal abriu o placar e segurou até os últimos minutos do segundo tempo o placar de 1x0.

Nós acréscimos, o Vitória fez um gol, conseguindo o empate, fazendo os torcedores irem a loucura na arquibancada. Nos pênaltis, o Vitória foi mais ágil e conquistou o título da competição com o placar de 3x2.

A tradicional Taça 29 de Julho é promovida pela Prefeitura, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer. Os jogos que tem como objetivo celebrar o aniversário da cidade, iniciaram no dia 22 de maio.

O torneio teve a participação dos times Vitória, Flamengo, Cruzeiro, Flamenguinho, Grêmio, Atlético, Ideal, Ipanema, AAAA e Cruzeiro da Pumba.


Ascom Prefeitura de Cruz das Almas 

Postar um comentário

0 Comentários