Header Ads

Cruz das Almas: homem perde a vida em acidente de trânsito após uma discussão



Na noite desta quarta-feira (6), um homem foi morto após ser atropelado durante uma briga de trânsito na Rua do Colégio CEC, nas imediações da Multiuso, em Cruz das Almas, no Recôncavo baiano. 

De acordo com informações, a discussão começou na Avenida Getúlio Vargas, onde ambos iniciaram uma briga, e continuou próximo à praça Multiuso. 

Foi quando um dos envolvidos desceu do veículo, um carro de passeio, e ficou em frente ao outro veículo envolvido, um caminhão. O motorista do caminhão acabou atropelando a vítima e fugiu do local, mas teria se entregado a polícia. 

A briga entre os motoristas do carro e do caminhão ocorreu sem que o motivo fosse revelado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e foi registrado pela Superintendência Municipal de Trânsito de Cruz das Almas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi chamada, mas infelizmente a vítima identificada como Júnior, faleceu no local.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus, localizado no recôncavo baiano. Não há informações disponíveis sobre o sepultamento da vítima.

Postar um comentário

0 Comentários