Header Ads

Menina de 4 anos morre após ser esquecida dentro de carro em Alagoinhas

Caso aconteceu no município de Alagoinhas nesta quarta-feira (6). Pai da criança, que teria a esquecido no veículo, foi autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.


Por: Cruz das Almas News / Com: g1ba


Uma criança de 4 anos, identificada como Iza Gil de Oliveira, faleceu em Alagoinhas, cidade próxima a Salvador, após ser esquecida dentro de um carro. O pai da criança foi levado à delegacia e autuado por homicídio culposo, que ocorre quando não há intenção de matar.

Segundo a Polícia, o pai, de 40 anos, saiu com a filha por volta de 13h30, para  a escola. De acordo com a delegada Amanda Brito, o homem colocou a menina no veículo, mas como não estava acostumado a levá-la para a escola, acabou esquecendo a criança no carro e foi para o trabalho.

Por volta das 15h, a mãe sentiu falta da criança e ligou para a escola para saber como ela estava, já que a criança estava com sintomas gripais nos últimos dias. Ainda não se sabe em quais condições a criança foi encontrada.

O óbito foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo foi levado para o IML do município. Já o pai foi liberado da delegacia após prestar depoimento. 

Segundo a Polícia Civil, o pai percebeu ter esquecido a filha dentro do carro quando a esposa ligou para saber notícias da Criança. Ele encontrou a criança sem vida ao chegar ao veículo.

O colégio onde a criança estudava divulgou uma nota de pesar. "Neste momento de dor, manifestamos nossa solidariedade à família e estamos em preces, renovando nossa fé e a certeza de que o céu acolhe um anjo de candura, que nos deixa precocemente".

As aulas de quinta-feira (7) foram suspensas.


Postar um comentário

0 Comentários