Header Ads

Três suspeitos são mortos em operação policial na cidade de Santo Antônio de Jesus, armas foram apreendidas

Por: Cruz das Almas News 

Santo Antônio de Jesus-BA - Em uma operação policial realizada nesta terça-feira (23) , por volta das 18h10, na BA 046, após a PRE, as forças policiais da 14ª BPM, com o apoio das equipes Rondesp 03 e Rondesp Reserva 06, se envolveram em um confronto armado que resultou na morte de três indivíduos.

A ação policial, que faz parte das medidas adotadas pelo CPR-R para combater os crimes violentos na região do Recôncavo, teve início quando os policiais da Rondesp avistaram um veículo suspeito em patrulhamento. Ao perceberem a presença das viaturas, os ocupantes do veículo empreenderam fuga.

Diante da situação, os policiais iniciaram uma perseguição ao veículo, dando ordem de parada por meio de sinais luminosos e sonoros. No entanto, os ocupantes do veículo reagiram disparando contra os policiais, que precisaram revidar a agressão. Após o veículo aparentemente parar, três indivíduos armados desembarcaram e iniciaram um novo confronto, enquanto o veículo empreendeu fuga em direção desconhecida.

Após cessarem os disparos, os policiais encontraram três homens caídos no chão, ao lado das armas de fogo. Imediatamente, foi prestado socorro aos indivíduos, que foram encaminhados ao Hospital Regional de Santo Antônio. Infelizmente, eles não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. 

Todo o material apreendido durante a ação, juntamente com a ocorrência, foi apresentado na Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus.

O material apreendido inclui uma pistola ZIGANA PX-9, calibre 9mm, com numeração suprimida, acompanhada de 05 munições intactas do mesmo calibre; um revólver Rossi, calibre 38, com numeração suprimida, contendo 01 munição intacta e 04 munições deflagradas do mesmo calibre; e um revólver, calibre 32, acompanhado de 02 munições intactas e 03 munições deflagradas do mesmo calibre. 

A polícia continua investigando o caso para identificar os envolvidos e esclarecer os motivos que levaram ao confronto armado.

Postar um comentário

0 Comentários