Ação policial deixa um suspeito morto na cidade de Itiruçu/Ba, arma e drogas são apreendidas

Por: Cruz das Almas News / Com: ASCOM PM


Nesta sexta-feira (03/05), por volta das 02h30, uma operação policial resultou na apreensão de uma arma de fogo, drogas e na morte de um indivíduo no Residencial Nova Itália, na cidade de Itiruçu. A ação contou com o apoio da 93ª CIPM e das unidades Rondesp 06, Rondesp 07, Rondesp R029 e 9.9305.

De acordo com as diretrizes do Comando de Policiamento Regional (CPR-R), cujo objetivo é reduzir os crimes violentos letais intencionais e os crimes violentos contra o patrimônio na Região do Recôncavo, as guarnições estavam realizando um patrulhamento tático quando se depararam com um homem efetuando disparos de arma de fogo em via pública. O indivíduo, então, correu em direção a uma residência.

Os policiais iniciaram uma perseguição ao suspeito e, seguindo os protocolos operacionais adequados, ocorreu um confronto armado. Ao final do confronto, o indivíduo foi encontrado caído no chão, próximo à arma de fogo utilizada por ele. Os policiais prestaram socorro ao Hospital de Itiruçu, onde foi constatado o óbito. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Jequié.

Durante a operação, foram apreendidos os seguintes materiais:

- 01 revólver Cal. 38, marca Rossi, Nº J26010;

- 06 munições Cal.38, sendo três deflagradas e três intactas;

- 74 eppendorf contendo substâncias análogas à cocaína;

- 01 balança pequena de precisão;

- 01 celular da marca redmi, cor preta.

Essa ação policial demonstra o comprometimento das forças de segurança em combater o tráfico de drogas e o porte ilegal de armas, visando garantir a segurança da população e a manutenção da ordem pública. As investigações continuam para identificar possíveis conexões do indivíduo com outras atividades criminosas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trabalhador Morre Atingido por Laje em Acidente de Trabalho em Cruz das Almas

Paulinho “Pelo Certo” Retorna à Ativa na Polícia Militar da Bahia

Quatro Alunos de Colégio Estadual em Salvador São Acusados de Tentativa de Envenenamento de Professores