Em ação conjunta com o 23º BPM e a 33ª CIPM, polícia enfrenta tiroteio e registra feridos em confronto; quatro indivíduos não resistem aos ferimentos.
Por: Cruz das Almas News
Na manhã desta sexta-feira (13), uma operação na Ilha de Itaparica, da Ronda Especial da Polícia (Rondesp) Recôncavo, em colaboração com o 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e a 33ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), intensificou as rondas na região visando reforçar a segurança local.
Durante a patrulha, ao se aproximarem de uma área de mata, as guarnições avistaram diversos indivíduos que, ao notarem a presença policial, abriram fogo contra os agentes.
Com o suporte do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (GRAER), a equipe prosseguiu pelo terreno e encontrou quatro pessoas feridas, que estavam caídas ao solo. Após serem levadas ao hospital, os indivíduos não resistiram aos ferimentos.
A operação resultou na apreensão de duas armas de fogo do tipo fuzil, duas pistolas e uma quantidade significativa de entorpecentes, que foram encaminhados à Delegacia Territorial de Itaparica para as devidas providências legais.
0 Comentários