Carlinhos, de 48 anos, estava foragido desde o assassinato de Joice Nara Cirqueira Francisco, ocorrido em 7 de abril; polícia usou imagens de segurança para identificar o suspeito.
Por: Cruz das Almas news - RevistaRecôncavo
Na manhã desta quarta-feira (30), Carlinhos, um homem de 48 anos suspeito de assassinar Joice Nara Cirqueira Francisco em Cruz das Almas no último dia 7 de abril, foi localizado e detido no Rio de Janeiro. A prisão foi realizada por agentes da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter), da Polícia Civil do estado fluminense. (Vídeo aqui)
O acusado estava foragido desde o feminicídio, que chocou a comunidade local, e teve a prisão preventiva decretada poucos dias após o crime. As investigações indicam que Carlinhos utilizou uma panela de pressão como arma do crime. A Polícia Civil de Cruz das Almas havia divulgado imagens de segurança que mostram o suspeito entrando na residência de Joice momentos antes do homicídio, o que foi crucial para a sua identificação e captura.
A prisão de Carlinhos representa um avanço significativo nas investigações e uma resposta à demanda da sociedade por justiça em casos de violência contra a mulher. A polícia segue a apuração para esclarecer todos os detalhes do crime.
0 Comentários