Sobrinho da vítima é apontado como o responsável pelo crime ocorrido na noite de quarta-feira; investigação aponta motivação familiar.
Por: Cruz das Almas News - JornalZero75
![]() |
O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (30/7), no Loteamento Garcia, quando Cal (Foto), foi atropelado por um veículo |
Na tarde desta terça-feira (5), Maurício, sobrinho da vítima conhecida como “Cal Mecânico”, compareceu à Delegacia Territorial de Cruz das Almas, onde teve sua prisão decretada pela Polícia Civil. O acusado permanece custodiado à disposição da Justiça, enquanto as investigações continuam.
O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (30/7), no Loteamento Garcia, quando Cal foi atropelado por um veículo. Testemunhas relataram que o motorista fugiu do local sem prestar socorro, e a vítima não resistiu aos ferimentos, falecendo ainda no local antes da chegada do socorro médico.
Segundo apurações da polícia, a motivação do atropelamento estaria relacionada a uma briga familiar ocorrida na noite anterior ao crime. Tio e sobrinho teriam discutido e trocado ameaças na véspera, o que reforça a linha de investigação que trata o caso como homicídio doloso, ou seja, com intenção de matar.
Cal era conhecido na cidade de Cruz das Almas pela sua atuação como mecânico, seguindo os passos do pai, Tote, que trabalhou por muitos anos em uma oficina próxima ao Tiro de Guerra. A família é tradicional na área de manutenção de veículos na região.
0 Comentários