Ágatha Santana Pereira foi morta a tiros enquanto se dirigia à escola; polícia investiga possíveis motivações e busca por segundo suspeito.
Por: Cruz das Almas News
Na última terça-feira (26), a Polícia Civil da Bahia confirmou a prisão de um homem de 20 anos, acusado de ser o autor dos disparos que resultaram na morte da adolescente Ágatha Santana Pereira, de 12 anos. O trágico incidente ocorreu no dia 22 de agosto, no bairro 135, em São Félix, quando a menina estava a caminho da escola.
De acordo com a polícia, Ágatha foi abordada por dois homens armados em uma motocicleta, que efetuaram os disparos contra ela. O suspeito preso possui um histórico criminal com passagens por porte ilegal de arma, roubo e violência doméstica.
As investigações tiveram início no dia do crime e contaram com perícias e análise de imagens de câmeras de segurança, que contribuíram para a identificação do autor. A prisão foi resultado de uma operação conjunta das Delegacias Territoriais de São Félix e Cachoeira, além da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI/Leste).
A polícia ainda está trabalhando para esclarecer as motivações do crime e está em busca do segundo suspeito, que pilotava a motocicleta no momento do ataque. A comunidade local, abalada pela tragédia, aguarda respostas sobre este ato de violência que tirou a vida de uma jovem promissora.
0 Comentários