Header Ads

Operação da Polícia Militar resulta em apreensão de drogas em Cruz das Almas

Durante patrulhamento na Rua Amado Queiroz, policiais encontram 115 pinos de substância semelhante à cocaína em motocicleta abandonada

Por: Cruz das Almas News - Ascom: PMBA

No final da tarde desta quinta-feira , 19 de fevereiro de 2026, a guarnição do PETO da 27ª CIPM realizou uma apreensão significativa de drogas na Rua Amado Queiroz, em Cruz das Almas, Bahia. Durante rondas preventivas, policiais avistaram dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta Honda CG Titan, que, ao perceberem a aproximação da viatura, empreenderam fuga em alta velocidade.

Os homens abandonaram a motocicleta ao chegarem nas proximidades de uma linha férrea, adentrando em uma área de vegetação densa. Apesar das buscas realizadas pelo efetivo, os suspeitos não foram localizados.


Através de uma averiguação na motocicleta abandonada, a equipe policial encontrou 115 pinos contendo uma substância que se assemelha à cocaína, sendo 25 pinos grandes e 90 pinos pequenos, totalizando aproximadamente 70 gramas. Todo o material e a motocicleta foram levados à Delegacia Territorial de Cruz das Almas, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência e adotadas as providências legais necessárias.

A operação demonstra o efetivo trabalho da Polícia Militar na luta contra o tráfico de drogas e em prol da segurança da comunidade local. 


A PMBA reafirma seu compromisso como uma força a serviço do cidadão.

Postar um comentário

0 Comentários