Header Ads

Polícia Militar apreende motocicleta com restrição de furto em Cabaceiras do Paraguaçu

Dois homens foram detidos após a guarnição do 4º Pelotão da 27ª CIPM identificar veículo suspeito durante rondas na região.

Por: Cruz das Almas News 

Em uma ação rápida e eficaz, a guarnição do 4º Pelotão da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) deteve dois homens e apreendeu uma motocicleta Honda CG Fan, cor vermelha, com restrição de furto. A ocorrência foi registrada na manhã de sábado, 21 de março de 2026, às 07h40, no Porto da Balsa, em Cabaceiras do Paraguaçu, na Bahia.

Durante as rondas ostensivas, a equipe policial recebeu uma denúncia via telefônica informando que um indivíduo estaria transitando com uma motocicleta proveniente de furto, oriunda da cidade de Santo Estêvão. Imediatamente, os policiais iniciaram diligências e localizaram o veículo suspeito no local indicado.

O condutor da motocicleta, identificado como V. DO E. S. O., alegou desconhecer a restrição do veículo e afirmou que havia realizado a troca da motocicleta por sua propriedade, acrescentando a quantia de R$ 200,00 em negociação com um conhecido identificado apenas como Caique.

Na sequência da operação, a guarnição se dirigiu à residência de C. DE J. A., que também afirmou desconhecer a origem ilícita do veículo. O homem relatou ter adquirido a motocicleta há aproximadamente 15 dias na cidade de Santo Estêvão por R$ 4.100,00.

Ambos os detidos e o veículo apreendido foram encaminhados à Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

A Polícia Militar da Bahia reforça seu compromisso com a segurança e a proteção da comunidade, agindo de forma eficaz para combater a criminalidade e garantir a tranquilidade dos cidadãos. 


*PMBA, uma força a serviço do cidadão!*

Postar um comentário

0 Comentários