Header Ads

Polícia Militar Recupera Motocicleta com Restrição de Furto em Cabaceiras do Paraguaçu

Veículo foi encontrado durante rondas na localidade de Geolândia; condutor foi levado à Delegacia Territorial.

Por: Cruz das Almas News 

Na tarde desta sexta-feira, 27 de março, a Polícia Militar da Bahia (PMBA), por meio da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), recuperou uma motocicleta Honda CG 150, de cor azul, que apresentava restrições de furto/roubo. A apreensão ocorreu durante rondas ostensivas na localidade de Geolândia, no município de Cabaceiras do Paraguaçu.

A abordagem aconteceu às 16h49, nas proximidades do Parque de Vaquejada Alberico, onde um homem identificado apenas como I.B.S. foi flagrado conduzindo a motocicleta, que estava sem placa de identificação. Em resposta aos questionamentos dos policiais sobre a origem do veículo, o condutor alegou que a moto era oriunda de um leilão.

Devido a limitações operacionais no local, não foi possível realizar uma verificação detalhada dos sinais identificadores da motocicleta no momento da abordagem. No entanto, após a detenção, os policiais realizaram uma inspeção minuciosa no Destacamento da Polícia Militar (DPM). Durante essa averiguação, constataram, através do número do motor da motocicleta, que o veículo possuía registro de furto, conforme Boletim de Ocorrência nº ******/2026, datado de 24 de fevereiro de 2026, na cidade de Santo Estêvão.

Em razão da constatação, I.B.S. e a motocicleta foram apresentados na Delegacia Territorial para que as medidas cabíveis fossem tomadas. A ação exemplifica o compromisso da Polícia Militar em combater a criminalidade e garantir a segurança da população local. 

Material apresentado: 01 motocicleta Honda CG 150, cor azul.

Postar um comentário

0 Comentários