Header Ads

Policial Militar captura homem com mandado de prisão em aberto em Cruz das Almas

A. S. G., condenado por roubo, foi localizado graças a sistema de reconhecimento facial durante operação no centro da cidade

Por: Cruz das Almas News 

Na tarde desta segunda-feira, 16 de março, às 12h05, a guarnição da VTR 9.2710, pertencente ao 1º Pelotão da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia (CIPM), cumpriu um mandado de prisão em aberto contra A. S. G., durante patrulhamento no centro comercial de Cruz das Almas.

O alerta que levou à captura do indivíduo foi gerado pelo sistema de reconhecimento facial, que indicou a possível presença de A. S. G. na Avenida Crisógno Fernandes, nas proximidades da Praça Senador Temístocles. Durante a abordagem, os policiais confirmaram a identidade do homem de 31 anos, assim como confirmaram também que ele possuía um mandado de prisão expedido pela Justiça do Espírito Santo, relacionado ao crime de roubo, conforme o Art. 157 do Código Penal.

Após a confirmação da ordem judicial, A. S. G. foi conduzido à Delegacia Territorial de Cruz das Almas, onde serão adotadas as medidas legais cabíveis. 

A ação demonstra mais uma vez o compromisso da Polícia Militar da Bahia em garantir a segurança e a ordem pública, utilizando tecnologia e ação rápida para capturar indivíduos procurados pela Justiça. 

Postar um comentário

0 Comentários